quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nos Cinemas o blockbuster Avengers


Ontem assisti o tão celebrado filme Os Vingadores e pude verdadeiramente sentir porque todos o celebram tanto. Não o filme não é profundo ou tocante mas é extremamente divertido. Eu não costumo me interessar muito por filmes de ação/ficção, principalmente aqueles que inventam reinos distantes e que vieram ou se tornam jogos de RPG. 
O filme que arrecadou somente na primeira semana 702 milhões de dolares, segundo divulgam os fãs pelo Facebook( parte desse dinheiro é de um querido amigo meu que já foi assistir o filme 3 vezes, todas elas pagando para assistir a versão 3D Imax) e como todos sabem reúne alguns dos heróis ou nãos tão heróis das histórias em quadrinhos da Marvel. Mas você não precisa ser um nerd ou ter acompanhado todos os filmes individualmente para entender o que acontece no filme, eu mesma não tinha visto nenhum dos filmes-solo dos personagens e agora estou louca para vê-los. Já comecei pelo primeiro Homem de Ferro, com o incrível Robert Downey Júnior, que não estava tão incrível no seu primeiro filme solo. Em Avegengers ele rouba inúmeras cenas com seu humor super fora de hora, que arrancou muitas gargalhadas da platéia junto com o grosseiro e impaciente Hulk, feito pela fofura do Marck Ruffalo (S2). A atuação do Dr. não teve grandes destaques, mas as tiradas de pura agressividade de Hulk eram inesperadas e hilárias.
O capitão América e o Thor com seu martelo de dar inveja nada fizeram, mas pra quê não é? Calados já arrancaram muitos suspiros meus, que ocasionaram alguns beliscões do meu querido namorado. Beleza pode não por mesa, mas dá um belo de um empurrão num filme como este.
O arqueiro tem lá sua função na trama, mas a beiçuda da Scarlet, sinceramente não sei o que ela estava fazendo neste filme. Atuação mediana as usual ( detesto a coleguinha), cabelo legalizinho e uns bons movimentos das dubles. Nada de mais, porque nem um romancezinho pintou.
Como já disse, comecei a assistir os filmes solo dos heróis de Os Vingadores. Sozinho em seu primeiro filme o Homem de Ferro não chamou muito minha atenção, quem sabe no segundo? Mais tarde, quando tempo houver conto minhas impressões sobre os outros super-heros. 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário